Marcha das Vadias, versão Alagoas

Confesso que estava tensa, não sabia se ia dar certo…

Apoio sem restrições as reivindicações levantadas pelo movimento e gostaria de que ele fosse um sucesso. Principalmente porque havia pessoas queridas envolvidas na organização.

Discretamente, fui lá no Domingo, ver no que ia dar. Imaginem a minha surpresa, quando vi um movimento leve, animado e bem humorado na minha frente, e isso não tirou da marcha sua contundência.

Confesso agora que, naquele momento, fiquei feliz, muito feliz!

A inclusão de Alagoas na rota da Marcha das Vadias foi uma conquista louvável, pela qual parabenizo as responsáveis. Um orgulhinho grande bateu em mim por ver que não ficamos de fora dessa pauta tão importante. Mais ainda, por ver que cumprimos tão lindamente com o objetivo da manifestação, considerando, não posso deixar de mencionar, que vivemos em um dos locais mais machistas que conheço.

É importante que vençamos certos preconceitos: SE SER LIVRE É SER VADIA, EU SOU VADIA, SIM! É inaceitável que, em pleno século XXI, ainda nos vejamos apegados a ideias que já no século que passou não faziam sentido.

Parabéns, meninas, as que eu conheço e as que não conheço! Repito agora e sempre! O que eu vi no dia 17 quero ver mais vezes. Quero, inclusive, participar com menos discrição. Vocês encheram nossa classe de orgulho!

Anúncios

Tags:,

About Daniela Cerullo

Advogada.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: